Ambiente propício

São cerca de 20 milhões de habitantes na região metropolitana de São Paulo, uma população entre as mais conectadas à internet do mundo. A cidade possui dezenas de hubs de startups (centros de apoio e trabalho interativo entre empresas nascentes de tecnologia digital), como Cubo, Google Campus, Aceleradora Oxigênio, entre outras.

 

Quem está ou nasceu aqui

Este ambiente favorável atraiu para a cidade alguns dos empreendimentos internacionais fundamentados em tecnologia digital, como o Airbnb, Facebook, Uber e Spotify. São Paulo concentra também casos de startups desenvolvidas no país e já exitosas internacionalmente, como GetNinjas, ClickBus, Vtex, Nubank, Kekanto e Easy Taxi.

 

Ecossistema digital

Esse cenário faz da cidade o melhor ecossistema de tecnologia digital na América Latina, com certa de 2.500 startups, de acordo com o Global Startup Ecosystem Ranking.

 

Nossos programas

Aqui você encontra programas e informações de aperfeiçoamento, desenvolvimento e internacionalização para a sua startup (empresas nascentes de tecnologia aplicada).

Veja quais são e como é possível participar:

100% Saúde – Programa de apoio a startups de saúde, realizado em parceria com a IBM. Mais informações aqui.

SP Stars – Programa de mentoria para startups, conecta executivos do ecossistema de startups com empresas iniciantes. Mais informações aqui.

São Paulo Tech Week – Festival de inovação e tecnologia da cidade de São Paulo, reúne em novembro 50 mil pessoas em mais de 200 atividades. Mais informações aqui.

[Total: 1    Média: 5/5]