SP Negócios recebe representantes da Softex para apresentar a São Paulo Tech Week 2019 e estreitar parceria
Notícias

SP Negócios recebe representantes da Softex para apresentar a São Paulo Tech Week 2019 e estreitar parceria

10 de julho de 2019

Iniciativa visa a geração de novos negócios na cidade de São Paulo

A Diretoria de Promoção de Investimentos e Novos Negócios da SP Negócios recebeu nesta quarta-feira (10/07), no contexto dos preparativos da São Paulo Tech Week 2019, representantes da Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro).

O objetivo do encontro foi apresentar a São Paulo Tech Week e estreitar a parceria com foco em inovação e tecnologia, visando a geração de novos negócios no setor na cidade de São Paulo.

“Promover a competitividade da indústria é fundamental para a geração de novos negócios. Juntos, podemos reforçar a vocação empreendedora da cidade e estimular o setor de TIC, essencial para desenvolvimento econômico do país” avalia Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

Realizada pela SP Negócios, a SPTW chega este ano a sua 5ª edição e espera reunir 55 mil pessoas em mais de 300 atividades espalhadas pela cidade, com foco na criação de oportunidades de negócios entre os empreendedores e investidores participantes. O evento acontecerá entre os dias 23 e 29 de novembro.

Para saber mais sobre o festival, como ser um patrocinador e quais as outras formas de participar, acompanhe o nosso site ou escreva para sptw@spnegocios.com.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *