SP Negócios recebe interessados na licitação para permissão de uso de baixos de viadutos
Notícias

SP Negócios recebe interessados na licitação para permissão de uso de baixos de viadutos

17 de junho de 2019

Oito empresas compareceram na agência para conhecer mais detalhes e esclarecer dúvidas sobre o edital publicado pela Prefeitura no início do mês

A SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município – recebeu nesta segunda-feira (17), oito empresas interessadas na licitação para permissão de uso onerosa de espaços públicos localizados nos baixos e adjacências dos viadutos Pompeia, Lapa e Antártica, na Zona Oeste da cidade.

O objetivo do café da manhã foi apresentar mais detalhes sobre o edital lançado pela Prefeitura no início do mês, e esclarecer eventuais dúvidas dos potenciais participantes da concorrência.

“Trata-se de mais um projeto importante para o município, a ser realizado em parceria com o setor privado, com o objetivo de requalificar e ativar espaços públicos na cidade, proporcionando lazer, cultura e esporte à população”, comenta Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

Publicado em 8 de junho, o documento ficará aberto ao mercado por 40 dias. O critério de julgamento será o maior valor de outorga a ser paga no ato da assinatura do termo.

A SP Negócios realizará nesta terça-feira (18) mais um encontro com possíveis interessados no projeto, dando continuidade a apresentação do edital ao setor privado.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *