SP Negócios promove última reunião com investidores antes do recebimento de propostas pelo Pacaembu
Notícias

SP Negócios promove última reunião com investidores antes do recebimento de propostas pelo Pacaembu

7 de agosto de 2018

A SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município de São Paulo — realizou nesta segunda-feira (25/06), em sua sede, a última reunião informativa com grupos investidores potencialmente interessados na concessão do Complexo do Pacaembu, antes da abertura de envelopes com as propostas, marcada para o dia 18 de julho.

Na exposição do projeto, foi descrito o rol de obras obrigatórias para o concessionário – como a recuperação de toda instalação elétrica, reforma dos vestiários, construção de novos banheiros e instalação de assentos, por exemplo.

Foi apresentada ainda previsão de possíveis receitas para a empresa ou consórcio que assumir o complexo esportivo. Há potencial para a locação para eventos e shows, além da exploração de espaços de gastronomia e novas áreas de estacionamento. Todas as informações apresentadas na reunião estão disponíveis online no link: https://drive.google.com/file/d/1nUiDEZIhfUyoD-hNN-Et28-LbogxlpzW/view

O ganho estimado para os cofres do município nos 35 anos de concessão será de R$ 578 milhões. Participaram da reunião informativa a equipe da SP Negócios, da SP Parcerias e 16 grupos de potenciais interessados na concessão.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *