SP Negócios promove reunião com empresários para projeto ‘Baixos de Viadutos’
Notícias

SP Negócios promove reunião com empresários para projeto ‘Baixos de Viadutos’

31 de outubro de 2018

Objetivo da Prefeitura é urbanizar e transformar os baixos e os arredores de viadutos de São Paulo em logradouros para convívio dos moradores

A SP Negócios promoveu em sua sede, na quarta-feira (31/10), a primeira reunião informativa com empresas investidoras potencialmente interessadas em participar dos projetos de requalificação, manutenção e ativação de Baixos de Viadutos da cidade.

A Prefeitura Municipal de São Paulo publicou edital de chamamento público para PPMI (Procedimento Preliminar de Manifestação de Interesse) voltado à estruturação de projetos piloto em três viadutos. Os interessados terão 45 dias (até 3 de dezembro) para entregar subsídios.

51 viadutos pela cidade

O programa identificou 51 baixos de viadutos com potencial para fazer parte do programa. Mas, a princípio, foram escolhidos para o projeto piloto os viadutos da Lapa, da Pompéia e o Antárctica. Os subsídios demandados nesta primeira fase do projeto estão associados a estudos arquitetônicos e requalificação do uso de espaço.

Durante a primeira reunião informativa, executivos da SP Negócios e da Secretaria de Desestatização e Parcerias da Prefeitura apresentaram em detalhe o projeto Baixos de Viadutos e a fase de PPMI para os empresários presentes, que manifestaram interesse em participar do processo de requalificação desses espaços e tiraram dúvidas sobre os empreendimentos possíveis nas áreas.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *