SP Negócios promove eventos para apresentar seu programa de Atendimento ao Investidor do município
Notícias

SP Negócios promove eventos para apresentar seu programa de Atendimento ao Investidor do município

21 de maio de 2019

Representantes de importantes instituições da cidade participam de cafés da manhã para conhecer as oportunidades de negócios em São Paulo

Com o objetivo de fortalecer sua relação com instituições fundamentais para a efetivação de investimentos na cidade, a SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município -, promoveu nesta terça-feira, 21 de maio, um café da manhã com importantes escritórios de advocacia na cidade, para apresentação de seu Programa de Atendimento ao Investidor do município.

Este é o segundo evento realizado para mostrar ao mercado como a agência pode apoiar institucionalmente as empresas interessadas em investir em São Paulo. Em abril, foram recebidas empresas de consultoria da cidade.

Entre as principais ações do programa estão informações sobre a cidade e apresentação das oportunidades de negócios do município; interlocução entre a Prefeitura e os investidores; e o acompanhamento dos processos de licenciamento e demais aprovações.

Na ocasião, foram mostradas as oportunidades de negócios recentes no âmbito dos Projetos Estratégicos do município, como as iniciativas do Plano Municipal de Desestatização, além de outras frentes setoriais como a concessão do Observatório Martinelli e o projeto Triângulo SP, para revitalização do centro histórico da cidade.

Nas próximas semanas, eventos no mesmo formato serão realizados com a presença de bancos de investimento. Para participar, entre em contato com a SP Negócios pelo e-mail: faleconosco@spnegocios.com.br


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *