SP Negócios – Processo Seletivo para vaga de estágio em Promoção de Investimentos
Notícias

SP Negócios – Processo Seletivo para vaga de estágio em Promoção de Investimentos

11 de abril de 2019

Sobre a vaga:

O(a) Estagiário(a) atuará na área Promoção de Investimentos e, durante seu Programa de Estágio, lidará diretamente com as estratégias de prospecção, atendimento e retenção de negócios, dando suporte às análises setoriais e de mercado e em contato constante com investidores.

As principais atividades se baseiam na elaboração de apresentações e relatórios; sistematização de dados; realização de pesquisas estratégicas para a área; apoio na articulação junto aos órgãos da administração pública, empresas e sociedade civil.

O(a) estagiário(a) também terá contato constante com a área de Novos Negócios e Inovação e a oportunidade de participar ativamente em projetos de grande projeção como a São Paulo Tech Week, o maior festival de inovação e tecnologia da América Latina.

Remuneração: bolsa auxílio, VT e VR.

Buscamos um(a) estagiário(a) interessado(a) pela interface entre os setores público e privado, com bom relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar em uma equipe de pequeno porte. Autonomia, proatividade e senso de responsabilidade são fundamentais.

Interesse por gestão de projetos e afinidade a temas do universo econômico, comercial e político são diferenciais.

Pré-requisitos:

  • Formação: Cursos de Administração, Gestão de Políticas Públicas, Economia, Direito e áreas correlatas – a partir do 2º ano da graduação
  • Informática: Pacote Office intermediário
  • Idiomas: Inglês avançado (reuniões e interações junto a convidados estrangeiros)

O processo seletivo se baseia na análise de CV, conversa com analistas, teste de inglês, resolução de caso e entrevista final.

Envie seu CV para o e-mail: spnegocios@spnegocios.com com o assunto: “Estágio – Promoção de Investimentos”.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *