SP Negócios participa do Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão Preto
Notícias

SP Negócios participa do Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão Preto

11 de dezembro de 2018

Durante o evento, será feita a entrega do Prêmio Exporta Ribeirão a empresas regionais

A diretora de Negócios e Exportações da SP Negócios, Silvana Scheffel Gomes, fará apresentação no evento

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp) promove nesta quinta-feira (13/12) o IV Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão Preto, que incluirá a quarta edição do Prêmio Exporta Ribeirão. Trata-se de uma iniciativa que visa reconhecer as práticas e realizações em exportações das empresas da cidade e região, uma das principais do agronegócio do País.

A São Paulo Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município de São Paulo – participará do evento. Silvana Scheffel Gomes, diretora de Negócios e Exportações, fará uma palestra sobre o conceito “Breathe Global” e participará da entrega do prêmio as empresas vencedoras.

A quarta edição do Prêmio Exporta Ribeirão contará com a presença de autoridades das esferas federais, estaduais e municipais; representantes de entidades empresariais e associativas do Brasil e do Estado de São Paulo; representantes de consulados, embaixadas e câmaras de comércio, além de empresários do mercado nacional e internacional do ramo de exportação.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *