SP Negócios participa de feira do setor têxtil para promover exportação para empresas da cidade
Notícias

SP Negócios participa de feira do setor têxtil para promover exportação para empresas da cidade

23 de maio de 2019

Agência apoia rodada de negócios e participa de ambiente de debate na Vista Fair 2019, mais nova feira do país dos segmentos de moda íntima, praia e fitness

A SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município, participa na próxima semana da Vista Fair 2019, a mais nova feira de negócios do país dos segmentos de moda íntima, praia e fitness.

A agência auxiliará empresas exportadoras da cidade a promoverem seus produtos e serviços na rodada de negócios do evento e participará da Arena Vista, ambiente para fomentar o mercado e disseminar informações a respeito de temas como consumo, negócios e tecnologia.

“Dar atenção às novas tendências do mercado é essencial para fomentar a inovação do ambiente empresarial já existente e o surgimento de novos negócios na indústria e no varejo”, comenta Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

Promovida por Ana Flôres, diretora da A&F Produções, a feira tem como objetivo apresentar os lançamentos do setor, criando assim mais um ambiente de negócios para a moda brasileira. O evento conta com o apoio da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, e da ABVTEX – Associação Brasileira do Varejo Têxtil.

Serviço:

Vista Fair

Data: 26 a 28/05/2019

Horário: 10h00 às 20h00

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *