SP Negócios oferece capacitação coletiva às empresas da zona leste
Notícias

SP Negócios oferece capacitação coletiva às empresas da zona leste

18 de abril de 2019

A agência visa atrair novos empreendedores que desejam entrar no comércio exterior; o evento será realizado no dia 24 de abril

A SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município, em parceria com a Associação Comercial Distrital do Tatuapé, promoverá na próxima quarta-feira, dia 24 de abril, uma capacitação técnica para as empresas das regiões da subprefeitura da Mooca, que abrange os bairros Água Rasa, Belém, Brás, Mooca, Pari e Tatuapé.

O foco do workshop é a Formação de Preço para Exportação e contará com palestras de Tratamento de CHOC – Competitividade, Habilitações, Operações e Comunicações; e Fluxos de Exportação, ministradas por Edson Tavares, monitor do Programa de Qualificação para a Exportação – PEIEX, além da participação de Raquel da Cruz, sócia da Feitiços Aromáticos e Marcos Andrade, da MIT Fashion Geek, na sessão de palestras “Cases de Sucesso”.

“A região leste da cidade conta com muitas empresas de potencial exportador e o papel da SP Negócios é fomentar oportunidades como essa para capacitá-las a competir no mercado internacional”, comenta Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

O PEIEX, da Apex-Brasil, tem por objetivo qualificar empresas do município para exportação, e é parte do programa São Paulo Exporta, coordenado pela SP Negócios e que, além da qualificação, proporciona aos exportadores da cidade oportunidades de relacionamento e de novos negócios.

“É essencial a capacitação em formação de preços para empresas que desejam exportar, já que este tema pode ser utilizado pelo empreendedor em suas negociações.  O objetivo do evento é também incentivar os empresários a se qualificarem ainda mais para ingressar no ramo da exportação e conhecer as ferramentas oferecidas pelo PEIEX”, afirma Miriam Vale, gestora do PEIEX-SP e professora da Fecap.

A capacitação coletiva será realizada na Associação Comercial Distrital Tatuapé, situada na Rua Apucarana, 1.388.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Os participantes também poderão fazer o credenciamento no dia do evento, a partir das 13h30. As palestras acontecerão das 14h às 17h.

Confira abaixo a programação completa do evento:


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *