SP Negócios e Câmara Árabe assinam acordo para capacitar empresas paulistanas à internacionalização
Notícias

SP Negócios e Câmara Árabe assinam acordo para capacitar empresas paulistanas à internacionalização

12 de novembro de 2019

Convênio reforça a parceria entre as instituições para orientar empresas que desejam iniciar ou ampliar a exportação de seus produtos e serviços

A SP Negócios e a Câmara de Comércio Árabe Brasileira assinaram na manhã de hoje (12), representadas por seus presidentes,  Acordo de Cooperação Técnica para que as instituições trabalhem em conjunto na capacitação e orientação das empresas paulistanas que desejam ingressar ou ampliar o cenário das exportações, especialmente nos Países da Liga Árabe.

“Agradeço a oportunidade de firmarmos esse acordo de cooperação com a Câmara Árabe. Vamos avançar com inteligência comercial e buscar sempre boas oportunidades de negócio para as empresas da nossa cidade”, ressaltou Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

Na visão do presidente da Câmara Árabe, o convênio reforçará o trabalho feito pela organização junto a seus associados. “A assinatura do acordo com a SP Negócios casa com todo o esforço que temos feito para compartilhar conhecimento com as empresas associadas”, afirmou Hannun.

A Câmara conta hoje com aproximadamente 1.000 empresas associadas/certificadoras em todo o país, sendo 160 delas no município de São Paulo.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *