SP Negócios apresenta potencialidades da cidade de São Paulo em Xangai
Notícias

SP Negócios apresenta potencialidades da cidade de São Paulo em Xangai

4 de novembro de 2019

Durante a missão serão avaliadas parcerias para estreitar as relações econômicas entre a capital e a cidade chinesa

De 04 a 06 de novembro, a SP Negócios apresentará as potencialidades e as oportunidades de negócios da cidade de São Paulo durante viagem a Xangai, na China. Serão realizadas reuniões estratégicas com autoridades chinesas, como o ministro do Comércio da China, Zhong Shang, e o prefeito de Xangai, Ying Yong, a fim de avaliar possibilidades de parcerias entre as cidades, para estreitar as relações econômicas.

A delegação paulistana será liderada pelo presidente da agência, Juan Quirós, e contará com a participação do coordenador da Secretaria de Relações Internacionais, Rodrigo Massi, e da diretora de Promoção de Investimentos e Novos Negócios da SP Negócios, Silvana Buzzi.

“Nossa missão será apresentar aos chineses todo o potencial paulistano para atração de investimentos e geração de novos negócios, além das iniciativas de tecnologia presentes na capital, como a São Paulo Tech Week, mostrando a cidade como um importante hub de inovação na América Latina”, analisa Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

“São Paulo e Xangai são cidades-irmãs desde 1988 e possuem importantes características em comum, tais como o cosmopolitismo, a diversidade cultural e o destaque econômico, financeiro, tecnológico e de negócios”, explica Rodrigo Massi, que representará o Secretário de Relações Internacionais, Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes.

Quirós também participará do painel “Esforço por um desenvolvimento aberto e vantajoso através da parceria entre cidades-irmãs”, durante o Fórum de Cooperação entre cidades-irmãs, na China Internacional Import Expo 2019. A CIIE é uma feira promovida pelo governo chinês, com foco na compra de produtos e serviços do mundo todo, favorecendo a abertura comercial do país


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *