SP Negócios apoia internacionalização de startups para o mercado britânico
Notícias

SP Negócios apoia internacionalização de startups para o mercado britânico

16 de abril de 2019

O Start-Up Games Brazil 2019 busca promover o envolvimento das empresas participantes com investidores em potencial; evento acontece em São Paulo nesta quarta-feira

A SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município, está apoiando o Start-Up Games 2019, que pela primeira vez acontece na cidade.

Promovida pelo Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido (DIT), a competição tem como objetivo promover a conexão entre empreendedores de tecnologia e investidores britânicos, com o propósito de acelerar o desenvolvimento das startups brasileiras interessadas no mercado internacional.

“A iniciativa é fundamental para o desenvolvimento do ecossistema de startups na cidade, criando oportunidades de acesso a mercado e de investimentos estrangeiros para startups brasileiras. São Paulo possui centenas de startups preparadas para o mercado internacional e o evento contribuirá muito nessa jornada”, comenta Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

O encontro consiste em um jogo de compra e venda de ações em um ambiente de negócios virtual criado a partir de um aplicativo, além do teste de habilidade de pitching (defesa da ideia de negócio) dos participantes. Vence a empresa que possuir o maior valor acumulado em ações.

A equipe vencedora terá a oportunidade de participar do London Tech Week 2019, além de contar com o apoio do DIT para a internacionalização de negócios para o Reino Unido. Os três primeiros colocados ganharão ainda ingressos para o Vtex Day, um dos maiores eventos de e-commerce do Brasil.

O Start-Up Games 2019 acontece em São Paulo nesta quarta-feira, dia 17 de abril, no Copa Coworking, localizado na Avenida Faria Lima, 4440, das 8h às 20h.

Para conferir a programação completa do evento clique aqui.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *