SP Negócios apoia evento de inovação que busca soluções em acessibilidade
Notícias

SP Negócios apoia evento de inovação que busca soluções em acessibilidade

12 de julho de 2019

Startup Weekend reúne empreendedores para desenvolver modelos de negócios e startups em apenas 54 horas

Neste final de semana, a cidade de São Paulo será palco do Startup Weekend Acessibilidade. Cerca de 80 pessoas, entre desenvolvedores de software, programadores, designers, ilustradores, administradores e outros perfis de todo o país, participarão de uma imersão de hoje até domingo (14/07) com o objetivo de discutir soluções inovadoras para a questão da acessibilidade.

“O Startup Weekend Acessibilidade é um evento que não apenas gera novas oportunidades de negócios, mas também promove o empreendedorismo inclusivo, viabilizando a participação de pessoas com deficiência em todas as esferas da sociedade”, afirma Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

A iniciativa visa oportunizar ideias por meio de mentorias e ferramentas que estimulem a geração de novos negócios, além de estimular o networking e o desenvolvimento de comunidades. O vencedor ganhará um stand na feira Mobility & Show e oportunidade de ter o Sebrae como o incubador da inovação apresentada.

O Startup Weekend São Paulo Acessibilidade é realizado pela TechStars e Google for Entrepreneurs e conta com apoio da SP Negócios, além de parceiros como Rede de Reabilitação Lucy Montoro, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Comunidade Zero Onze, entre outros.

Serviço:

Startup Weekend São Paulo Acessibilidade

Data: 12, 13 e 14 de julho de 2019

Local: Instituto de Reabilitação Lucy Montoro Vila Mariana

Endereço: Rua Domingo de Soto, 100 – Vila Mariana, São Paulo (SP)

Para mais informações acesse: https://www.sympla.com.br/startup-weekend-sao-paulo-acessibilidade__491606


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *