Startup Weekend reúne empreendedores para desenvolver modelos de negócios e startups em apenas 54 horas

 

Neste final de semana, a cidade de São Paulo será palco do Startup Weekend Acessibilidade. Cerca de 80 pessoas, entre desenvolvedores de software, programadores, designers, ilustradores, administradores e outros perfis de todo o país, participarão de uma imersão de hoje até domingo (14/07) com o objetivo de discutir soluções inovadoras para a questão da acessibilidade.

“O Startup Weekend Acessibilidade é um evento que não apenas gera novas oportunidades de negócios, mas também promove o empreendedorismo inclusivo, viabilizando a participação de pessoas com deficiência em todas as esferas da sociedade”, afirma Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

A iniciativa visa oportunizar ideias por meio de mentorias e ferramentas que estimulem a geração de novos negócios, além de estimular o networking e o desenvolvimento de comunidades. O vencedor ganhará um stand na feira Mobility & Show e oportunidade de ter o Sebrae como o incubador da inovação apresentada.

O Startup Weekend São Paulo Acessibilidade é realizado pela TechStars e Google for Entrepreneurs e conta com apoio da SP Negócios, além de parceiros como Rede de Reabilitação Lucy Montoro, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, Comunidade Zero Onze, entre outros.

Serviço:

Startup Weekend São Paulo Acessibilidade

Data: 12, 13 e 14 de julho de 2019

Local: Instituto de Reabilitação Lucy Montoro Vila Mariana

Endereço: Rua Domingo de Soto, 100 – Vila Mariana, São Paulo (SP)

Para mais informações acesse: https://www.sympla.com.br/startup-weekend-sao-paulo-acessibilidade__491606

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário