SP Negócios apoia ciclo de palestras sobre o consumo no mercado árabe
Notícias

SP Negócios apoia ciclo de palestras sobre o consumo no mercado árabe

11 de novembro de 2019

Evento promovido pela Câmara Árabe nesta terça-feira (12) reunirá especialistas sobre hábitos do Oriente Médio e Norte da África. Na ocasião será assinado memorando de entendimento entre a SP Negócios e a Câmara Árabe

 

Nesta terça-feira (12), a Câmara de Comércio Árabe Brasileira promoverá o ciclo de palestras “Os hábitos de consumo no mundo árabe: a competitividade no varejo e como agregar valor à sua marca”. A SP Negócios apoia e participa da ação na sede da CCAB, localizada na Avenida Paulista.

A iniciativa tem por objetivo fazer com que os empresários brasileiros conheçam e entendam o consumidor árabe, especialmente do Oriente Médio e Norte da África, e seus hábitos de compras. Serão três apresentações com especialistas e executivas sobre o tema.

No mesmo dia será assinado um memorando de entendimento (MOU) entre a SP Negócios e a Câmara Árabe, agência de promoção de investimentos e exportações do município de São Paulo, para reforçar a parceria entre as duas instituições.

O documento será firmado pelos presidentes Juan Quirós, da SP Negócios, e Rubens Hannun, da Câmara Árabe. O objetivo é que o memorando dê embasamento para um trabalho conjunto na promoção de investimentos e parcerias entre empresas árabes e brasileiras.

Serviço:

Ciclo de Palestras “Os hábitos de consumo no mundo árabe: a competitividade no varejo e como agregar valor à sua marca”

Terça-feira, 12 de outubro de 2019, a partir das 8h30

Auditório da Câmara Árabe – Avenida Paulista, 283 – 11º andar

Mais informações: (11) 3145 3200 ou members@ccab.org.br

Inscrições aqui


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *