São Paulo Tech Week, promovida pela SP Negócios, reúne startups em lançamento
Notícias

São Paulo Tech Week, promovida pela SP Negócios, reúne startups em lançamento

6 de setembro de 2018

O evento de lançamento da São Paulo Tech Week 2018, promovida pela SP Negócios, reuniu 110 profissionais da comunidade tecnológica paulistana na quarta-feira (05/09), no espaço Wayra, na região da Bela Vista.

A semana de tecnologia de São Paulo, que neste ano vai ocorrer de 24 a 30 de novembro, já é um dos maiores festivais do gênero no mundo. Na edição do ano passado, atraiu mais de 50 mil pessoas.

Para reunião de lançamento, foram convidados empreendedores de startups, que receberam informações sobre a programação da Tech Week 2018 dos curadores e parceiros do evento.

Geração de empregos

Um dos objetivos prioritários da semana tecnológica paulistana é a geração de empregos para a cidade, que as empresas digitais proporcionam. E a este primeiro evento compareceram criadores de aplicativos para viajantes, bancos digitais (fintechs), novas operadoras de celular e startups de conteúdo, que se mostram decididas a basearem-se em São Paulo.

Ao mesmo tempo, durante a apresentação, três desenvolvedores já instalados testemunharam ao público que a SP Tech Week foi a porta de entrada para o desenvolvimento de seus negócios.

Para a Renata Gomes, curadora da área de música e tecnologia da SP Tech Week pelo segundo ano, o evento é como uma virada cultural, mas voltado à tecnologia. “É o lugar certo para as pessoas fazerem parcerias para melhorar o seu negócio, pois acontecem workshops e reuniões ao público. Neste ano, haverá mais desenvolvedores”, disse.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *