São Paulo Negócios busca investidores na 30.ª Mipim
Notícias

São Paulo Negócios busca investidores na 30.ª Mipim

12 de março de 2019

Agência representa o município na maior feira imobiliária do mundo

A cidade de São Paulo estará presente na 30.ª edição da Mipim, maior evento mundial do setor imobiliário, em Cannes, França, entre os dias 12 e 15 de março. Quem vai representar a maior metrópole do continente será a São Paulo Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município – apresentando as oportunidades de investimentos que o Município tem para oferecer em 2019 e 2020 e a estrutura de atendimento ao investidor estrangeiro.

Com esses objetivos, o presidente da São Paulo Negócios, Juan Quirós, vai participar da Conferência “Projetos Extraordinários da América do Sul”, no dia 14 de março, às 16h30, dentro do evento “Tendências Mundiais”. A ideia é mostrar para as 3.100 empresas expositoras e 5.400 investidores de mais de 100 países o potencial de negócios que São Paulo oferece.

De acordo com o presidente da São Paulo Negócios, o evento será uma grande oportunidade para aumentar ainda mais o interesse dos investidores internacionais na metrópole brasileira. “São Paulo já é o principal destino dos investimentos estrangeiros na América Latina”, diz Juan Quirós. “Nossa participação em Cannes permitirá ampliar a divulgação dessas oportunidades”, acredita ele. “Vamos oferecer uma série de projetos bem estruturados, inovadores e aderentes ao perfil dos participantes da feira.”

Entre esses projetos, alguns são considerados prioritários e já estão em andamento, como concessões, privatizações ou PPP (Parceria Público Privada).

Aos interessados, a São Paulo Negócios vai oferecer todo o apoio, com destaque para o fast track em projetos estratégicos e o after care, acompanhamento do investidor até depois da conclusão do empreendimento. Com essas ações, a São Paulo Negócios pretende mostrar que São Paulo está mais do que preparada para ser um dos maiores hubs de negócios do mundo também no setor imobiliário.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *