Principal executiva da Messe Munchen, organizadora de feiras mundiais, será palestrante no Prêmio de Inovação Tecnológica no Esporte
Notícias

Principal executiva da Messe Munchen, organizadora de feiras mundiais, será palestrante no Prêmio de Inovação Tecnológica no Esporte

12 de novembro de 2019

A alemã Katharina Schlegel comanda a filial brasileira de uma das maiores promotoras de feiras do globo, tem experiência em mercados emergentes como o Brasil e estará no Prêmio

A executiva alemã Katharina Schlegel comanda desde o início de 2019 a filial brasileira da Messe Munchen, uma das maiores produtoras de feiras no planeta, e está confirmada como   palestrante do Prêmio e Fórum de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer, que terá sua primeira edição no dia 2 de dezembro em São Paulo. Katharina é especialista em mercados emergentes como o Brasil e vai falar dentro do painel de exposição da Ispo Munchen 2020, maior feira de inovação em esportes, saúde e lazer do mundo.

Em sua trajetória profissional, Katharina Schlegel exerceu as funções de Chefe de Negócios Internacionais e Diretora Geral da Messe Munchen na Índia. Schlegel tem também importantes atuações em mercados como China e África do Sul. Portanto, pode ser classificada como especialista em negócios de quatro países que compõem o Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), tidos como países de economia emergente.

O Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer ocorrerá no Espaço Federal (av. Paulista, 1776 – 1º andar – Bela Vista). O local fica entre as estações Consolação e Trianon-Masp da linha verde do Metrô. A entrada é franca e informações sobre inscrições ao fórum e como concorrer ao prêmio podem ser obtidas no site http://premioinovacaotecnologica.esp.br ou pelo fone (11) 9 6467-6946.

A primeira edição do prêmio e do fórum visa congregar toda a cadeia produtiva da indústria, comércio e serviços  do esporte, saúde e lazer, principalmente o segmento de tecnologia. Serão premiados quatro segmentos:  Terceiro Setor & Sustentabilidade; Acessórios, Roupas e Calçados; eSports; Aplicativos.

Iº Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte Saúde e Lazer é uma realização da Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) e promoção da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte).  O apoio é da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, CNS (Confederação Nacional de Serviços), ABDI – Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial, StartUp Brasil, Softex, SSTUDIO Marketing, São Paulo Negócios, AHK – Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, WSBN, CREF4-SP, Instituto FABLAB Brasil, CBEE (Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos ), EBG – Escola Brasileira de Games, CBE – Confederação Brasileira de Esporte e Viva – Rádio e TV na Web.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *