Presidente da SP Negócios defende articulação entre setores público e privado
Quero Conhecer

Presidente da SP Negócios defende articulação entre setores público e privado

27 de julho de 2018

O 16th Brazil Finance and Investment Summit, um dos principais fóruns de debate econômico no país, promovido pela revista e provedora de informação Latin Finance, debateu hoje em São Paulo (03/05) a importância dos projetos de concessões e privatizações, que reorganizam a relação entre os setores público e privado no financiamento de infraestrutura, diante do cenário de retomada do crescimento.

Questionado pelo moderador Kevin Grey, vice-diretor do Latin Finance, o presidente da São Paulo Negócios, Juan Quirós, explicou o papel da agência na viabilização dos projetos de desestatização. “Somos o braço comercial junto ao investidor do setor privado em busca da atração de recursos para os projetos de concessões e privatizações”, disse Quirós, asseverando que o complexo cenário político não deverá alterar a tendência de recuperação econômica do país.

O painel contou também com as participações de Sérgio Brandão, diretor de investimentos em energia da Actis, Raul Cadena, CFO da Votorantim Energia e Marco Aurélio Barcelos, secretário de Articulação para Investimentos e Parcerias da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *