Nova rede de postos de combustível prevê gerar 3 mil empregos em São Paulo
Notícias

Nova rede de postos de combustível prevê gerar 3 mil empregos em São Paulo

12 de novembro de 2018

Investimento total estimado pela empresa será de R$ 550 milhões

O prefeito Bruno Covas recebe na tarde desta segunda-feira (dia 12/11) as direções das empresas Rede Meta e Grupo Ipiranga, que estão instalando 15 novos postos de combustível com lojas de conveniência no município – em especial nas zonas Norte, Leste e Sul –, além de outros cinco na região metropolitana. Quando todas as unidades estiverem funcionando, a rede prevê gerar 500 empregos diretos e 3 mil indiretos, num investimento estimado pela empresa em R$ 550 milhões.

“É uma importante conquista para a cidade porque, além do investimento expressivo, serão gerados um grande volume de postos de trabalho, que é o que o país mais precisa neste momento”, avalia Juan Quirós, presidente da SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município, que viabilizou o investimento, dando apoio para a regularização dos empreendimentos e obtenção das licenças de funcionamento junto às subprefeituras.

Prefeito e empresários

Estarão na reunião com o prefeito Bruno Covas, o diretor geral da Rede Meta, Paulo Silveira; o diretor comercial da Ipiranga Petróleo, Grupo Ultra, Marcio Burtet; o diretor presidente da Spirale Consultoria, Paulo Esteves; o presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e o secretário de Subprefeituras, Marcos Penido.

No município de São Paulo, cinco postos já entraram em atividade e os outros dez devem começar a funcionar nos próximos meses — alguns em construção e outros aguardando licenças para p início de atividades.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *