Missão de Tecnologia e Inovação em Dubai
Notícias

Missão de Tecnologia e Inovação em Dubai

27 de setembro de 2019

A DUBAI CHAMBER TECH EXPERIENCE by IGLOO NETWORK te convida à participar da Missão de Tecnologia e Inovação em Dubai, durante a feira GITEX e GITEX FUTURE STARS 2019, de 03 a 11 de Outubro de 2019.

A GITEX Tech Week 2019 é o mais importante evento de tecnologia do Oriente Médio, reunindo os principais players globais nos Emirados Árabes Unidos, país que se tornou um verdadeiro laboratório de inovação desde que criou pioneiramente um Ministério da Inteligência Artificial e também possui programas e metas agressivas nas áreas de mobilidade, blockchain, smart cities, 5G e muito mais.

Em paralelo à uma programação com CIOs e CTOs das maiores empresas de tecnologia do mundo, ocorrerá também a GITEX Future Stars, evento exclusivo para exposição e conexão de startups do mundo todo com investidores e empresas da região.

Participando da Missão, você fará reuniões técnicas e benchmark de negócios, terá oportunidade de apresentar seu pitch para retail business group da Dubai Chamber, além de palestras de workshops exclusivos.

Sinta a experiência de fazer uma imersão tecnológica no único país do mundo que possui um Ministério da Inteligência Artificial, em um verdadeiro laboratório global que reúne ambiente favorável para negócios, visão de longo prazo, capital abundante e conectividade com os maiores mercados da Ásia, África e Oriente Médio.

Quer saber mais? Clique aqui e saiba como participar.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *