Mais de 30 grupos investidores comparecem a 3 reuniões sobre concessões municipais
Notícias

Mais de 30 grupos investidores comparecem a 3 reuniões sobre concessões municipais

7 de agosto de 2018

A SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município e responsável pela interlocução com o setor privado no âmbito do Plano Municipal de Desestatização, reuniu na última semana (entre 25 a 29/06/2018) um total de 33 grupos investidores em três reuniões informativas sobre as concessões de parques municipais (Ibirapuera e mais 5), Complexo do Pacaembu e Mercado de Santo Amaro.

As reuniões tiveram o objetivo de abrir um canal de diálogo transparente com potenciais interessados nas concessões municipais assim como apresentar e debater as principais premissas adotadas nos editais, já publicados.

“A grande adesão nessas reuniões, que ocorrem a menos de um mês da abertura das propostas para os três ativos, fala por si só. O interesse demonstrado por investidores mostra que o plano de desestatização da Prefeitura  tem sido bem recebido pelo mercado e faz crer que haverá um bom número de candidatos com propostas para as concessões”, avalia Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

Os três ativos tiveram os editais definitivos publicados em maio e as sessões de abertura das propostas ocorrerão nas próximas semanas: Parques, no dia 12; Pacaembu, no dia 18 e Mercado de Santo Amaro, em 27 de julho.

As apresentações feitas durante as reuniões, com as principais informações sobre as concessões estão disponíveis online nos links abaixo:


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *