Maior programa de mentorias presenciais para startups anuncia selecionados
Notícias

Maior programa de mentorias presenciais para startups anuncia selecionados

7 de agosto de 2018

O SP Stars divulgou os nomes das startups selecionadas para a terceira turma do maior programa de mentorias presenciais do país, que terá início em maio. O SP Stars é promovido pela São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações de São Paulo.

Nesta edição, foram selecionadas startups baseadas no município de São Paulo, ligadas a tecnologias emergentes, como “blockchain” e inteligência artificial, além de atuarem voltadas a setores variados como o financeiro, educação, saúde, mercado imobiliário, alimentação, música, moda, seguros, indústria, segurança e jurídico.

Um importante diferencial da SP Stars é a ampla rede de mentores que participam de todo o processo de capacitação, que conta com mais de 300 executivos da comunidade de startups de São Paulo (ZeroOnze), como 99, ACE, Catmypet, Creditas, Delivery Direto, DogHero, eBricks, Gupy, Guia Bolso, Gympass, Ingresso Rápido, iFood, LinkApi, Liga Ventures, Loggi, Mar Ventures, N2B, Nubank, Redpoint eVentures, Startup Farm, VivaReal, Wayra, dentre outras.

O Programa terá duração de seis meses e com mais de 500 sessões de mentorias, divididas em encontros mensais realizados dentro de startups e hubs de inovação, como Habitat inovaBra, Spaces, Oxigênio Aceleradora, Wayra, Google Campus e CUBO.

Confira a lista das startups selecionadas para o programa no dia 16 de maio:

1. Agrimart – Conecta produtores rurais com o mercado consumidor por meio de “chatbot”.
2. Astro – Plataforma online que une apaixonados por música de uma maneira colaborativa e divertida, conectando profissionais do ecossistema musical.
3. Be Flexy – Conecta mulheres e empresas com jornadas flexíveis.
4. Boi na Linha – Marketplace para compra e venda de gado.
5. Bynd – Aplicativo de caronas corporativas que conecta pessoas com rotas compatíveis, dentro de uma rede confiável.
6. Cashfly – Aplicativo voltado para inteligência financeira que ensina a lidar com dinheiro, poupar, investir.
7. Clav Music Business Intelligence – Cria pontes entre marcas, novos artistas e profissionais da indústria da música, aprimorando estratégias e ações de music business.
8. Colaboradores – Plataforma de benefícios, que simplifica a gestão de parcerias e convênios empresariais.
9. Conta Black – Busca resolver o desafio da desbancarização e consequentemente a exclusão financeira.
10. Coopark – Plataforma que permite localizar, comparar preços, encontrar serviços, fazer reservas antecipadas e efetuar pagamento por vagas de estacionamento.
11. CosmoBots – Plataforma de criação e gestão de “chatbots” usando inteligência artificial.
12. Crave Industry – Apoia companhias industriais utilizando conceitos de Industria 4.0, simplificando e otimizando o fluxo de informações de máquinas e colaboradores.
13. DocWay – Aplicativo permite o agendamento de consultas para atendimento médico domiciliar.
14. eDoc – Plataforma de saúde para que o paciente tenha um cuidado integrado.
15. Firgun – Facilita o acesso ao microcrédito para empreendedores de baixa renda através do crowdlending e também oferece cursos de educação financeira.
16. FitPay – Intermediação de pagamentos inteligentes, permitindo o mapeamento do perfil de consumo dos clientes além de gerar serviços para retenção.
17. Food Finder – A plataforma divulga os produtos excedentes de produção com descontos de até 80% para compradores institucionais.
18. Happmobi – Soluções completas para o desenvolvimento de conteúdos para educação à distância, acompanhando toda a trajetória de um projeto educacional online.
19. Help to Dress – A startup é consultora de moda pessoal para mulheres.
20. Huddle – Avaliação de candidatos em plataforma “gamificada”, simulando dinâmica em grupo online.
21. Komus – Plataforma de proteção compartilhada para smartphones usando “blockchain”.
22. Let´s Work – Sistema de ponto eletrônico via reconhecimento facial, para o controle do horário dos funcionários da empresa.
23. Liquidativos – Startup vende tudo online para escritórios e restaurantes.
24. Livetrack – Plataforma desenvolvida para ajudar empresas de diversos seguimentos a acompanhar a temperatura de sua carga durante seu deslocamento.
25. Mãos a obra – Conecta clientes aos profissionais e fornecedores da construção civil, facilitando a logística para a obra ou reforma.
26. MedRoom – Desenvolvimento de aplicações para treinamento em saúde com realidade virtual.
27. Menyoo – Plataforma de cardápios sustentáveis, acessíveis e dinâmicos.
28. Play2sell – Capacita times de vendas usando um aplicativo com “gamificação”.
29. Retina Vision – Câmeras inteligentes voltadas a gerar segurança colaborativa de bairros e recuperação de carros roubados.
30. SmartSíndico – Aplicativo para smartphones que fornece aos síndicos de condomínios HIS (Habitação de Interesses Social), ferramentas necessárias para a correta administração condominial.
31. Sniff – Integração entre eleitores e eleitos, oferecendo um modelo de gestão baseado em analise de dados que potencialize o trabalho dos políticos eleitos.
32. Squid – Startup que conecta e engaja microinfluenciadores às marcas e agências.
33. Super Condomínios – Tecnologia com metodologia de melhores práticas de Governança Corporativa de condomínios comerciais e residenciais.
34. Swipecoin – Startup oferece infraestrutura baseada em APIs para realização de transações em moedas digitais, com gestão simples e intuitiva.
35. Ticket Agora – Plataforma de venda e gestão de inscrições para eventos, com foco no segmento esportivo, como corrida de rua, ciclismo e triathlon.
36. Tocalivros – Plataforma e seleção de audiolivros para escutar no dia a dia.
37. Triacco – Atua preventivamente para solucionar amigavelmente divergências envolvendo o direito do consumidor.
38. Vibe Viva Bem – Plataforma digital transforma a maneira como as pessoas constroem hábitos saudáveis e monitora seu bem-estar
39. YggBoard – Trilhas de desenvolvimento individualizadas para colaboradores de empresas clientes, otimizando seu investimento em treinamento e desenvolvimento.
40. Zenklub – Plataforma digital de vídeo consultas com especialistas em bem-estar emocional como coaching, terapia, mindfulness entre outras áreas.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *