Maior fórum latino-americano de startups, CASE 2018 é aberto pelo prefeito Bruno Covas
Notícias

Maior fórum latino-americano de startups, CASE 2018 é aberto pelo prefeito Bruno Covas

29 de novembro de 2018

A Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo é o principal evento da 4ª São Paulo Tech Week, terá 150 palestrantes e deve atrair 10 mil empreendedores

O prefeito Bruno Covas participou, nesta quinta-feira (29) da abertura da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – ​CASE 2018​, maior fórum latino-americano de empreendedores digitais.

A edição deste ano inclui o Connect Samba​, mais completo evento do mercado de vídeos online no Brasil, e faz parte da 4ª São Paulo Tech Week, festival de tecnologia de São Paulo, organizado pela SP Negócios, de 24 a 30 de novembro.

O CASE 2018 tem palco principal, cinco espaços paralelos e f​eira de negócios. Com palestrantes do Brasil e do exterior, realiza também mentorias e o Startup Awards, prêmio já reconhecido pelo setor como o “Oscar” das startups brasileiras.

“Espero que a gente possa ter cada vez mais eventos como esse na cidade. São Paulo é um grande hub de inovação e queremos aproveitar o conhecimento das startups para uma melhor prestação dos serviços públicos”, destacou o prefeito Bruno Covas.

A Conferência realizada no Centro de Eventos Pro Magno deve reunir cinco mil pessoas por dia, para acompanhar mais de 150 palestras. A organização do evento é da ​Abstartups (Associação Brasileira de Startups)​, e da ​Samba Tech, maior distribuidora de vídeos da América Latina.

O prefeito Bruno Covas esteve acompanhado na abertura do evento por Juan Quirós, presidente da São Paulo Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município, que organiza anualmente a São Paulo Tech Week, e do secretário de Inovação e Tecnologia, Daniel Annemberg.

Entre os empreendedores brasileiros na CASE 2018 confirmaram presença Carlos Moyses, CEO do Ifood; Guilherme Martins, CEO do Playkids; Rodrigo Cartacho, CEO da Sympla, e Alexandre Souza, gestor de projetos do Sebrae-SC. Entre os empreendedores internacionais, estarão Ekaterina Skorobogatova, VP da TheVentureCity, e Brett Brohl, diretor de uma das principais aceleradoras de empresas do mundo, a Techstarts Farm to Fork Accelerator.

No palco do Connect Samba, o apresentador Marcos Mion recebe Marcello Zeni, vice-presidente da Disney e da ESPN Media Networks; João Palomino, VP de Conteúdo e Produção da ESPN; Antônio Guerreiro, superintendente de estratégias da Record TV; Renato da Paz, development manager da Amazon Web Services; Mariana Scalzo, gerente de comunicação corporativa do Grupo Boticário; Bruno Mase, gerente geral na PlayKids; Léo Xavier, CEO da Pontomobi; Flávio Santos, CMP Smartalk e CEO da MField, e Miguel Andorffy, CEO e Founder do MeSalva!.

A programação completa e outras informações da CASE 2018 podem ser encontradas no​ site: ​https://case.abstartups.com.br/

São Paulo Tech Week 2018

SPTW, maior festival de inovação do Brasil, começou na sexta-feira (23) e vai até 30 (sexta-feira).

O festival é organizado pela SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município – e está em sua 4ª edição. Com foco na inovação, o evento transforma a cidade de São Paulo em palco para iniciativas dinâmicas, atraindo e conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores, e posicionando a capital paulista como um hub global de inovação.

Serão promovidas mais de 200 atividades durante o festival, que terá seu encerramento na sexta-feira (30/11). Confira a programação completa: https://saopaulotechweek.com/agenda-sptw/

Os interessados em participar do festival devem fazer a inscrição através do site da São Paulo Tech Week:https://saopaulotechweek.com/

Sobre a SPTW: https://saopaulotechweek.com/


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *