Etapa de julho da SP Stars reúne 120 empreendedores de startups
Notícias

Etapa de julho da SP Stars reúne 120 empreendedores de startups

7 de agosto de 2018

A SP Negócios realizou na quarta-feira (19/07) a etapa de julho do SP Stars, programa de mentorias para startups (empresas criadas e voltadas à tecnologia digital), organizado pela São Paulo Negócios em parceria com a comunidade ZeroOnze Startups.

O evento ocorreu na Oxigênio Aceleradora, espaço de inovação criado pela Porto Seguro, e contou com a participação de mais de 120 executivos do ecossistema de startups de São Paulo.

Veja também: Primeiro encontro SP STARS 2018 reúne mais de 100 Startups

Além das empreendedores selecionados para Turma 3 do SP Stars (que teve início em maio e que até novembro), estiveram presentes executivos do Nubank, Youse, InstaCarro.com, 99, SEO Marketing, Vagas.com, Netshow.me, Duxx Investimentos, Ingresso Rápido, Wharton Angels, ROI Hero, Kria, Gama Academy, Liga ventures, OneMarket, WeWork, 5xMais, MediaMobi, Plataforma Juntos, Moip, Pier, ABStartups, Inovação, Printi, Acesso, Rapidoo, Spaces, Oracle e Cultura Empreendedora.

“O SP Stars é inovador ao oferecer às startups de São Paulo a oportunidade de alavancar seus negócios a partir de informações e dicas compartilhadas por grandes empreendedores e investidores já consolidados. É um programa de ponta que já beneficiou cerca de 500 empresas e vai seguir ajudando as startups da cidade”, afirma Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

A próxima rodada de mentorias do programa acontecerá em agosto, na Wayra. Ao final do período terão sido realizadas mais que 500 conexões de negócios entre startups, investidores e grandes empresas.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *