Arquiteto Pedro Teodoro é responsável por estabelecer indicadores que possam medir o desempenho futuro das novas startups que são incentivadas pelo governo federal

Coordenador do Portfólio no Programa StartUp Brasil, Pedro Teodoro está confirmado como um dos palestrantes na primeira edição do Prêmio e Fórum de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer, que acontece dia 2 de dezembro em São Paulo.

Teodoro é arquiteto e especialista em Gestão de Cidades pela Erasmus University Rotterdam (Holanda). Participa como coordenador do StartUp Brasil, programa que promove o desenvolvimento de novas startups e pertence ao Ministério da Ciência e Tecnologia.  O StartUp Brasil direciona investimentos de até R$ 200 mil por empresa e já contabiliza 229 novas iniciativas empresariais apoiadas.

Como coordenador, cabe a Pedro Teodoro, entre outras atividades, criar indicadores que possam medir o desempenho das startups quando estas estiverem em pleno funcionamento.  Teodoro vai falar dentro do painel Políticas Governamentais de Apoio à Inovação e Empreendedorismo.

O Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer ocorrerá no Espaço Federal (av. Paulista, 1776 – 1º andar – Bela Vista). O local fica entre as estações Consolação e Trianon-Masp da linha verde do Metrô. A entrada é franca e informações sobre inscrições ao fórum e como concorrer ao prêmio podem ser obtidas no site http://premioinovacaotecnologica.esp.br ou pelo fone (11) 9 6467-6946.

Iº Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte Saúde e Lazer é uma realização da SEME – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura da Cidade de São Paulo, Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) e promoção da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte).  O apoio é da CNS (Confederação Nacional de Serviços), ABDI (Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial), StartUp Brasil, Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro), SSTUDIO Marketing, São Paulo Negócios, AHK (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo), WSBN, CREF4-SP, Instituto FABLAB Brasil, CBEE (Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos ), ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura), EBG (Escola Brasileira de Games), CBEE (Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos) e Viva – Rádio e TV na Web.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário