Concessão do Ibirapuera: reunião informativa atrai 9 grupos interessados à SP Negócios
Notícias

Concessão do Ibirapuera: reunião informativa atrai 9 grupos interessados à SP Negócios

22 de janeiro de 2019

Entrega de propostas e abertura de envelopes estão programadas para a primeira quinzena de março

Nove empresas e investidores, nacionais e internacionais, compareceram à sede da SP Negócios para reunião informativa aberta sobre a concessão de parques municipais de São Paulo à iniciativa privada. Essas reuniões são organizadas para que os grupos interessados nas licitações tirem dúvidas sobre direitos e obrigações do concessionário.

O encontro foi coordenado pelo presidente da SP Negócios, Juan Quirós, com a presença do secretário municipal de Relações Internacionais, Luiz Alvaro de Menezes, e técnicos da SP Parcerias, responsáveis pela modelagem do Plano de Desestatização.

O primeiro lote de parques municipais, que inclui o Parque do Ibirapuera e mais cinco áreas (Jacintho Alberto, Eucaliptos, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Lajeado e Jardim Felicidade), teve edital publicado no último dia 8 de janeiro.

Estiveram presentes representantes de nove grupos, que demonstraram disposição em participar da concorrência. No edital, publicado no último dia 8, ficou definido que a concessão será por 35 anos, o acesso aos parques terá de se manter livre ao público e o concessionário precisará realizar investimentos de R$ 167 milhões.

Os envelopes contendo a proposta comercial e a habilitação deverão ser entregues entre as 9:00 hs e as 10h30 (horário de Brasília), do dia 11 de março de 2019, no endereço Avenida IV Centenário, 1268, Portão 7A, Auditório 2, Parque Ibirapuera, São Paulo/SP. A sessão de abertura dos envelopes ocorrerá no dia 11 de março de 2019, às 10h30, no mesmo endereço, observadas as condições do edital.

Mais informações e acesso ao edital do I Lote de Parques podem ser feitos no portal da Prefeitura, clicando aqui.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *