Como será a cidade do futuro? Festival de tecnologia vai invadir o Centro histórico de São Paulo para desvendar
Notícias

Como será a cidade do futuro? Festival de tecnologia vai invadir o Centro histórico de São Paulo para desvendar

16 de janeiro de 2019

Serão 30 apresentações abertas ao público no dia do aniversário da cidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

O centro histórico paulistano, que guarda preciosidades arquitetônicas como o Pátio do Colégio, o Largo São Francisco e edifícios como o Martinelli e o Altino Arantes, vai ser invadido por uma grande apoteose sobre futuro urbano no dia do aniversário da cidade, próximo 25 de janeiro.

A “Cidade do Futuro”, organizada pela SP Negócios — agência de promoção de investimentos e exportações do município — em parceria com a Secretaria de Turismo, concentrará mais de 30 eventos e atividades simultâneas em 18 locais da região. E vai contar sobre o desenvolvimento de soluções para a vida cotidiana nas próximas décadas, como o transporte público, a mobilidade compartilhada, o futuro do dinheiro, os prédios inteligentes, entre mais de uma dezena de temas, todos abertos gratuitamente ao público.

“Estamos trabalhando para trazer empresas e investimentos para o centro histórico, região com grande potencial de crescimento e geração de negócios. Com esse festival, damos o primeiro passo para atrair novas empresas para a região”, resume Juan Quirós, presidente da São Paulo Negócios.

O evento é o primeiro da parceria firmada no final do ano entre a agência e a Secretaria Municipal de Turismo para a promoção do turismo de negócios e atração de investimentos e empresas para a região central de São Paulo.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.cidadedofuturo.com.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *