Capacitação coletiva para exportação reúne mais de 40 empresas da Zona Leste
Notícias

Capacitação coletiva para exportação reúne mais de 40 empresas da Zona Leste

25 de abril de 2019

Com foco na Formação de Preço, evento realizado nesta quarta-feira (24) contou com cases de sucesso e palestra técnica sobre o tema

A SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município de São Paulo, promoveu nesta quarta-feira, dia 24 de abril, mais uma capacitação coletiva para exportação. Desta vez, a ação aconteceu na Zona Leste da cidade.

Realizado na sede da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Tatuapé, o evento reuniu ao todo 45 empresas da região e contou com a participação de Raquel da Cruz, sócia da Feitiços Aromáticos, e Marcos Andrade, da MIT Fashion Geek e presidente da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV), para apresentarem seus cases de sucesso na exportação.

Além disso, os presentes participaram da palestra de Tratamento de CHOC – Competitividade, Habilitações, Operações e Comunicações; e Fluxos de Exportação, ministradas por Edson Tavares, monitor do Programa de Qualificação para a Exportação – PEIEX.

O PEIEX, programa desenvolvido pela Apex-Brasil, tem por objetivo qualificar empresas do município para exportação. Ele integra o programa São Paulo Exporta, coordenado pela SP Negócios, e que, além da qualificação, proporciona aos exportadores da cidade oportunidades de relacionamento e de novos negócios.

Para saber sobre as próximas capacitações, acompanhe a agenda da SP Negócios ou envie e-mail para faleconosco@spnegocios.com

Confira abaixo as apresentações feitas nos workshops de capacitação:

SP NEGÓCIOS

EXPOR MANEQUINS

FEITIÇOS AROMÁTICOS

PEIEX

O evento foi realizado na sede da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Tatuapé


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *