Bruno Covas apresenta concessões a investidores nos EUA
Quero Investir

Bruno Covas apresenta concessões a investidores nos EUA

27 de julho de 2018

O prefeito Bruno Covas apresentou na terça-feira (dia 15/05) no evento SP Investment Day, em Nova York, para uma plateia de mais de 100 participantes, entre investidores e fundos de investimentos, os principais projetos de concessão e privatização do Programa Municipal de Desestatização, entre eles os complexos do Pacaembu e do Anhembi e Parque do Ibirapuera.

O presidente da SP Negócios, agência de promoção de investimentos e exportações do município, Juan Quirós, que organiza a missão de negócios e acompanha Covas na comitiva, informou que conversou com vários investidores presentes e atestou a receptividade dos grupos internacionais.

“A liderança pessoal do prefeito na missão e a presença dele conversando frente a frente com executivos dos maiores grupos mundiais foram de extrema importância para informar sobre a qualidade e a segurança jurídica dos projetos aos investidores. Estamos convictos que colheremos bons frut os para nosso Plano de Desestatização”, avaliou Quirós.

A programação comercial paulistana começou no domingo e se encerrou nesta terça-feira. No total, a comitiva do prefeito Bruno Covas manteve contato nos vários eventos com cerca de 300 empresários e executivos de grande grupos potenciais interessados no programa de concessões e privatizações de São Paulo.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *