Atento inaugura nova unidade na Zona Leste de São Paulo
Quero Investir

Atento inaugura nova unidade na Zona Leste de São Paulo

27 de julho de 2018

A Atento S.A., maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, inaugurou nesta quinta-feira (1º de março) a sua 35a unidade no País e 14ª na cidade de São Paulo (SP).

Localizada no bairro Itaquera, zona leste da capital, a nova central possibilitará a geração de até 3,5 mil empregos diretos para a região, sendo que, até o momento, já conta com de 1,3 mil novos profissionais. A unidade contará com atividades de SAC, Vendas, Suporte Técnico e Back Office, atendendo aos clientes de companhias líderes de mercado, por meio de múltiplos canais de relacionamento, como telefone, chat, portal, aplicativos, entre outros.

A São Paulo Negócios, agência de promoção de exportações e atração de investimentos da prefeitura, apoiou a empresa durante todo o processo. Da decisão sobre a escolha da cidade como destino dessa plataforma inovadora até as questões de melhoria de mobilidade, segurança e formação de mão de obra. Além disso, acompanhou as negociações para que a Atento tivesse um pacote atrativo após a adesão à Lei de Incentivo.

“A inauguração da Plataforma da Atento representa não só o potencial de geração de mudança na vida dos paulistanos, mas, principalmente, o início de um novo modelo de desenvolvimento para a Zona Leste de São Paulo”, diz Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

A Zona Leste tem 4 milhões de habitantes, o mesmo tamanho que a cidade de Belo Horizonte. No dia a dia, mais de 2,5 milhões de pessoas fazem o deslocamento para o centro expandido para trabalhar. A Lei de Incentivo Fiscal da Zona Leste é um marco para o desenvolvimento regional da cidade e já gerou 32.000 empregos (diretos e indiretos).


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *